Portes grátis para encomendas superiores a 50 €

Termos e condições de entrega

Termos e Condições de Entrega

A utilização do nosso site implica a integral e plena aceitação dos termos e condições aqui decritas.

COMO ENCOMENDAR NO SITE:
Para encomendar no nosso website, basta seguir os seguintes passos:
– seleccione o tipo de produto que pretende
– carregue na foto do modelo que pretende escolher (fazemos os possíveis para que as fotografias apresentadas reproduzam de forma fidedigna todos os produtos apresentados, no entanto a cor pode variar consoante o ecrã do seu computador ou dispositivo móvel);
– seleccione o seu produto (todas as encomendas estão sujeitas à disponibilidade dos produtos. Em caso de ruptura de stock, o cliente será contactado e poderá optar pelo reembolso ou pela substituição dos artigos por outros);
– adicione o produto ao “Carrinho de Compras”;
– poderá concluir a compra ou continuar a seleccionar produtos para adicionar ao carrinho;
– quando todos os produtos tiverem sido adicionados, deverá aceder ao “Carrinho de Compras”, confirmar a lista de produtos, e “Finalizar a Compra” seguindo as indicações para pagamento.

Caso persista alguma dúvida ou tenha alguma questão, pode enviar-nos um email para antonio.pbcalima@gmail.com ou contactar-nos para o 919749522 e teremos todo o gosto em ajudar a concluir a sua encomenda.

PORTES:
Todas as compras superiores a 50 € para Portugal Continental têm os portes grátis. A qualquer compra para Portugal Continental inferior a 50 € é aplicada uma taxa fixa de 3,95€. Para os Açores, Madeira, e para Espanha, é feito um orçamento. Para os restantes endereços internacionais é feito um orçamento relativo a cada encomenda de forma a poder dar sempre as melhores soluções aos nossos clientes.


As nossas encomendas são expedidas pelos CTT Expresso - Correios de Portugal, num prazo médio de 2 a 5 dias úteis a partir da confirmação de pagamento. As encomendas são entregues entre 2 a 5 dias uteis em Portugal continental, salvo ruptura de stock. 
Caso não se encontre no local de entrega da sua encomenda, os CTT Expresso deixam um aviso para que possa marcar nova entrega.
Nos envios internacionais, via CTT - Correios de Portugal, no país de destino serão entregues por uma operadora local.

 

DEVOLUÇÕES:

Após a receção do pedido, o cliente deve inspecionar a embalagem para verificar a existência de qualquer dano. Se houver algum produto danificado, o cliente não deve aceitar a embalagem, mas sim devolvê-la. A QUINTA DA OLAIA  reemitirá o pedido e o reenviará sem custos adicionais.

Se, por algum motivo, o cliente não estiver satisfeito com o pedido, o contrato de compra poderá ser rescindido dentro de 14 DIAS após a receção. Para prosseguir com o cancelamento, a QUINTA DA OLAIA deve ser notificada através dos contactos para informar que o item será devolvido.

Após a conclusão da comunicação acima mencionada, a QUINTA DA OLAIA  fornecerá as diretrizes necessárias para devolver o pacote. Em caso de reembolso parcial ou total do pedido, a QUINTA DA OLAIA  retornará o valor pago pelo cliente, excluindo os custos de transporte e quaisquer taxas de importação e/ou alfandegárias. O reembolso será realizado após a receção e avaliação dos itens devolvidos. Para evitar qualquer extravio do pedido, a QUINTA DA OLAIA  recomenda que os itens devolvidos sejam enviados por correio registado.

Para fins de reembolso, os itens devolvidos devem atender cumulativamente aos seguintes requisitos:

1) O produto não deve ter sido lavado ou utilizado;

2) O produto deve apresentar as suas características originais e a embalagem não deve estar danificada (a embalagem não pode ser aberta e deve manter as etiquetas originais);

3) O produto deve estar completo. Os produtos adulterados não podem ser devolvidos ​​nem reembolsados.

Qualquer reclamação ou sugestão poderá também ser realizada no Livro de Reclamações Online.

PAGAMENTOS: 

O pagamento das encomendas deverá ser feito por transferência bancária. Os pagamentos efectuados por transferência são expedidos a partir da data em que o pagamento é recebido, solicitamos o envio do comprovativo de transferência bancária para antonio.pbcalima@gmail.com.

Segue em baixo a nossa informação bancária.

EuroBic

IBAN: PT50 007900007145858410194 

 

Por favor não hesite em contactar-nos através do endereço antonio.pbcalima@gmail.com. Estamos à sua inteira disposição para responder a qualquer dúvida ou pergunta.